Céu com um belo alinhamento

Este texto é de Ciça Bueno achei bem interessante por isso estou blogando.

boa Leitura!




Caros amigos e clientes,

são raros os momentos em que o céu apresenta tal alinhamento de planetas num mesmo signo, como atualmente. Urano, Mercurio, Vênus, Marte e Júpiter juntos em Áries, conferem um clima de dinamismo, energia, criatividade ao astral, só que agora em ritmo fluente e direto. Ufa!!! ainda bem. Depois de um mês impetuoso, agitado e descompassado, é hora de tirar o atraso.

Em ótimas relações com o Nodo Lunar Norte, o stellium alia a arguta capacidade de articulação de Mercúrio com a ação assertiva de Marte, a expansão de Júpiter e a bem aventurança de Vênus: o mês de maio continuará propício às iniciativas, à inventividade, à autosuperação de qualquer tipo de desafio ou teste que a vida enviar, principalmente na primeira quinzena, enquanto o stellium permanecer em Áries. É hora de avançar, abrir espaço, ampliar fronteiras, conquistar outros territórios, fazer acontecer. Júpiter + Nodo Lunar Norte significa uma dose de sorte extra que vai nos apontar a direção correta a seguir, através de benefícios e facilidades que nos farão trilhar caminhos com confiança e harmonia.

No entanto, seja esperto e ligeiro, porque não há tempo a perder. Pouco a pouco o clima vai se tornando mais tranquilo e ameno, com os planetas entrando um a um no signo de Touro, a começar pela lunação que se dará em 3 de maio, às 3h51. Será hora então, de tornar as iniciativas mais estáveis, ampliar a objetividade, aguçar a percepção e a sensorialidade para dar forma aos empreendimentos. Sol e Lua estarão de mãos dadas com Plutão, o potencializador, expandindo nossa capacidade de concretização. A partir da metade do mês, haverá um incremento nesta tendência, com o deslocamento de Mercúrio, Vênus e Marte para o signo de Touro: o clima ficará bem mais fértil e propício ao crescimento físico, ao encorpamento e à estabilização. O trio formará aliança com Netuno, derramando harmonia, encantamento e sensibilidade sobre nossos processos criativos, favorecendo eventos públicos, lançamentos culturais e iniciativas artísticas. O clima de sedução e romantismo também deve aumentar, beneficiando os relacionamentos: o amor e a magia estarão no ar! É hora de namorar, se encantar com a vida, conquistar ou reconquistar algo ou alguém.

Porém, do dia 22 ao 26 de maio, o Sol se indispõe com Netuno, o que exige atenção, detalhamento e minúcia nas transações, visando combater a indecisão, a preguiça ou os mal-entendidos.

Confira no anexo a promoção para o dia das mães, que permanece por todo o mês de maio. Feliz em compartilhar as informações de que disponho, coloco-me à disposição para dúvidas pelo e-mail cicabueno@uol.com.br ou pelo telefone 11 - 7165.5263.

Um abraço carinhoso,

Ciça Bueno

Sol Cristal Amarelo

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Facebook Delicious Digg Stumbleupon Favorites More