O Elemento Fogo - Renata Pudo

       O Fogo é o elementos da criação, da forca vital que se manifesta. É a energia mais ativa e intensa do zodíaco. Como é o elemento do espírito, vai longe em busca de inspiração e significado. Sem a intensidade da sua visão, não haveria novos horizontes. O fogo é o elementos das novas possibilidades e da regeneração.
     As pessoas nascidas sobre o elemento fogo têm processos rápidos de pensamento e agem guiadas pela intuição. A mente do fogo é intuitiva, capaz de tirar inspiração do nada. Dando grandes saltos de compreensão ou saltando para conclusões imediatas as pessoas deste elementos aprenderam já ao nascer a confiar na intuição.
      Em excesso, o fogo é furioso, violento, esquentando demais e propenso a acidentes. Fogo demais pode levar de excesso de entusiasmo, a uma série de projetos nunca concluidos e ao esgotamento.
    A deficiência do fogo resulta em baixa resistência a infecção, má digestão, frieza, olhos sem brilho e falta de ímpeto. Sem energia, sem criatividade, não tem regeneração.
  Os signos que são desta natureza são Áries, Leão e Sargitário. E estão presentes no nosso mapa natal independente do signo solar.






0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Facebook Delicious Digg Stumbleupon Favorites More