TRATAMENTOS A DISTÂNCIA


A Radiestesia Genética  (RadGen) é uma técnica completa, onde se busca todas as possíveis origens de doenças, desde causas físicas até desordens provocadas por antepassados.

Essa técnica oferece também os TRATAMENTOS A DISTÂNCIA. Desta forma, você recebe seu tratamento onde estiver, sem os problemas causados pela locomoção.

A RadGen trabalha na frequência mental do cliente. Muitos dos problemas que nos rodeiam acontecem quando não há clareza e força mental. Isso a médio prazo pode causar uma série de danos em nosso corpo.

Muitas são as energias que podem nos atrapalhar, por exemplo a energia da inveja, ou o excesso de zelo por alguém chegando ao ponto da possessão que pode ser consciente ou inconsciente. Mudanças climáticas repentinas também podem alterar a energia do nosso corpo.

Também há pessoas que de forma deliberada querem nos ver muito mal e colocam toda sua força mental nesse propósito.

Outra possível origem das doenças físicas, psíquicas, emocionais e até espirituais podem vir dos imóveis. Lugares que tem histórico de muitas brigas, apegos e até morte ficam com a energia cristalizada. Você já tentou alugar ou vender um imóvel  em ótimas condições mas parece que ninguém se interessa?

Essas são algumas das situações que trabalhamos com  a RadGen. 

Estou à disposição para maiores informações.





0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Facebook Delicious Digg Stumbleupon Favorites More